| 1 x de R$159,00 sem juros | Total R$159,00 | |
| 2 x de R$85,57 | Total R$171,15 | |
| 3 x de R$57,89 | Total R$173,68 | |
| 4 x de R$44,06 | Total R$176,27 | |
| 5 x de R$35,71 | Total R$178,57 | |
| 6 x de R$30,11 | Total R$180,70 | |
| 7 x de R$26,05 | Total R$182,40 | |
| 8 x de R$23,10 | Total R$184,81 | |
| 9 x de R$20,79 | Total R$187,13 | |
| 10 x de R$18,86 | Total R$188,65 | |
| 11 x de R$17,36 | Total R$190,99 | |
| 12 x de R$16,11 | Total R$193,36 | 
 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                             
                             
                            Wizard Kittens é um jogo de cartas semi-cooperativo de coleção de sets. Os jogadores são gatinhos mágicos que acidentalmente liberaram algumas maldições da seção restrita da biblioteca. Agora, eles precisam derrotar as maldições antes de serem pegos pela bibliotecário, o Professor Sabichano.
Cada turno é rápido, mas oferece decisões interessantes, geralmente em torno de qual feitiço usar e como usá-lo. Os feitiços permitem que os gatinhos comprem cartas extras, lancem cartas em outros jogadores, descartem cartas de suas próprias áreas de jogo ou troquem duas cartas em jogo. Nenhum jogador pode usar o mesmo feitiço em dois turnos consecutivos.
O jogo termina quando a última das seis maldições é derrotada ou quando a carta do Professor Sabichano é retirada do baralho de componentes do ritual. Se os gatinhos derrotarem a última maldição, eles somam os pontos (incluindo uma carta de objetivo secreto chamada Crédito Extra), e o jogador com a maior pontuação vence. Se forem pegos Pelo Professor Sabichano, aplica-se a cláusula "Pata Limpa". Todos os gatinhos com 10 ou mais pontos perdem, e, dos que restarem, o gatinho com menos cartas em sua área de jogo vence.
